Voltaram as aulas *-*


Bom, é muito bom estar de volta, por isso fico um pouco maiis ausente (do que já sou) noos blogs da vida ;x Foi incrível rever todos meus amigos e parceiros, minha segunda família. Em compensação, foi muitoo estranhoo estar em uma nova sala, com pessoas muito diferentes. Mas isso acaba sendo até melhor. Consigo me dedicar maiis aos estudos, e curto com mais intensidade os intervalos. Independente disso, voltooou, pooxa ;D O importante éé que estou com sala nova, ano novo, tudoo diferente . Mas nunca esqueceerei a primeira sala noo Juarez, a melhoor sala da minha vida, a sala que marcou realmente. A sala que feez históriia e deixoou muitas marcas . NORONHA ;


4 comentários:

Milena . disse...

e eu estou aprendendo a amar cada dia mais esse coléegio Juarez viu ? *--*'
tem um seliinho pra você no meu bloog ; Miila !

beeijos ;*
ps.: bloog gatãao ;D

Vanessa Karoline . disse...

Teem um selinho pra você no meu bloog *---*
beeeijos :*

SBIE disse...

Q bacana, agora voltou as aulas, e as coisas boas vão continuar acontecendo. Espere. Estudar com pessoas legais pode ser maravilhoso para a vida!

Anônimo disse...

Olá... Parabéns seu Blog foi selecionado!
Passei pra avisar que tem um selinho pra você no meu blog!!

http://larablond.blogspot.com/2009/09/premio-dardos.html

Bjinhos da Loira.

Postar um comentário

 

Minhaa vida, pooow :D