Primeiroo post ;D

Primeira postaagem do meeu bloog, aaii quee emooçãoo ;D Bom, nem tem muito o que dizeer, apenas que sou umaa iniciante neste ramoo ! acho que nada melhoor do que uma booa apresentação de mim mesma para começaar ; depois que sabee eu crie uns poemas ou sei lá maiis o que, pra deixar esse blog um pouco mais interessantee :D
Bom, meu nomee é Camilaa, mas pode chamar dee Mila mesmo .
Tenhoo 16 anos maas quase nunca aajo como taaL .
às vezees soou beem criançona meesmo, meio que de uns 5 anoos ;D
ee às vezes assumo responsabilidades monstras, de gente aduulta õ/
Vivoo com a melhor familia de toodas, desengonçada, mas muito feeliiz .
Tenho uma consideráveel rede de amigos, mas posso contar nos dedos (das mãoos e dos pées, vaai) oos amigos de verdade em quem eu posso confiiaar !
Sou apaixonada por musicas, feestas, férias, mas principalmente pela vida como ela ée ;D
Amo, e amo muitoo, sem meedo de ser feliiz e também de sofreer, até porque é melhor sofreer por amor do que soofrer por nunca teer amadoo (vixee, isso sim fooi profundo) :D

Enfiim, acho que praa começo táa boom, née ?
um poucoo de mistéerio é sempree melhoor !
Se curtiiu um pouco, dá um toque que eu arrumo o meu msn e orkuut :D

Só voou deixar um poeminhaa que eu acho fabulosoo '
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...

Camila Taaíse,
beeijosmeliga :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Putz... seu blog tá massa mesmo *-* Será que é porque vc tem a quem puxar? kkkkk

Tá lindo! Me add aí nos seguidores.
beijussssss
Mãe

Thaís Djenane disse...

Miila *---*'
Blog Feera jáá ;D

:*

Vanessa Karoline . disse...

*O*

ameei seeu blooog :)
liindãão (x

Anônimo disse...

Tem um prêmio pra vc em meu blog!!
Corre lá pra ver =D
http://xodozindoplaneta.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Minhaa vida, pooow :D